HONDA
NEW CIVIC CAUSANDO FORTES EMOÇÕES
O novo Civic hatchback mantém o caráter da descendência hatchback de alta performance da Honda, combinando a pureza da dinâmica do chassis de tração dianteira com o design agressivo e a aerodinâmica finamente aperfeiçoada.
Associado a uma macia caixa manual de seis velocidades, reduz a massa de inércia da embreagem em 25% e alia-se a uma relação de engrenagem final 7% mais baixa para melhorar a resposta em aceleração. A função compatível com as rotações da caixa de velocidades suaviza as mudanças, eliminando o “choque” indesejável da transmissão, associado às rotações excessivas ou insuficientes. A função compatível com as rotações aumenta ainda mais o prazer de condução de um automóvel esportivo com transmissão manual.
Um sistema avançado de suspensão dianteira reforçada de duplo eixo reduz o efeito do torque da direção e melhora o comportamento nas curvas “no limite” e a sensibilidade da direção. Na traseira, a nova suspensão multilink do Type R melhora o conforto na condução e a estabilidade a alta velocidade.
A saída da potência de pico do motor de 2.0 litros VTEC TURBO otimizado e aperfeiçoado é de 320cv às 6500 rpm e o torque máximo é de 400 Nm, entre as 2500 rpm e 4500 rpm. Vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,7 segundos e consegue atingir uma velocidade máxima de 272 km/h; significa que é o automóvel de maior aceleração e o mais rápido na sua classe. É também o Type R mais rápido de sempre, em todo o circuito de Nürburgring Nordschleife, com um tempo de volta de 7 min e 43,8 seg.
REQUINTE: FREIOS BREMBO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário