quarta-feira, 19 de julho de 2017





VW



O UTILITÁRIO ALEMÃO PELOS CAMINHOS DA EUROPA



Nova Crafter, premiada como “International Van of the Year 2017”, já está disponível em toda a Rede de Concessionários Volkswagen Veículos Comerciais. No equipamento de série, destaca-se a oferta do ar condicionado de série.
Bram Schot, Membro do Conselho de Vendas e Marketing da Volkswagen Veículos Comerciais, destacou: “Temos muitos fatores que operam a nosso favor, incluindo a conquista do “International Van of the Year 2017”. Paralelamente, toda a Rede de Concessionários e as suas equipes de vendas estão bastante motivadas. Graças às suas propriedades excecionais e práticas, juntamente com o seu elevado nível de economia, a nova Crafter é o veículo certo para que os nossos clientes aumentem o seu sucesso comercial.” A nova Crafter vem fazer no segmento dos comerciais de maiores dimensões a revolução que o Amarok fez nas pick-up.



Importante para o conforto de quem tem a Crafter como o seu local de trabalho, é a temperatura ambiente. Todas as Crafter passam a ter Ar Condicionado de série, podendo enfrentar os dias mais quentes sempre em ambiente controlado.
Para que não haja a menor dúvida de que a nova Crafter é a melhor solução de trabalho do seu segmento, também o preço foi significativamente melhorado. Tomando como referência a Crafter 35 com motorização de 140 cv e distancia entre eixos média com teto alto (a mais vendida), face ao modelo antigo de 136 cv a Crafter reduz o seu preço base em mais de 1.300 € e isto acrescentando mais equipamento como o Ar Condicionado que era opcional na linha anterior.
A Crafter tem ainda mais inovações para oferecer, como a compensação da porta lateral do compartimento de carga automática, o Hill Hold Assist, o Automatic Post-Collision Braking System ou ainda a iluminação do habitáculo e do espaço de carga em LED.




Vasco Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AUTONEWS FBI: Luxury cars stolen from containers are used to finance terrorist organisations Luxury brand models, from Ferrari to Lamborghin...