terça-feira, 12 de setembro de 2017








SKODA






VISION AND CONCEPT

NOVO SKODA VISION E CONCEPT REVELADO EM FRANKFURT COM UMA IMAGEM REVISADA Imagens e fotos de carro


























Assim como estava previsto, e após várias antecipações na forma de esboços, a Skoda revelou no Salão de Frankfurt 2017 o novo Skoda Vision E Concept. Um protótipo que já é familiar, pois no último mês de abril estreou no Salão de Xangai 2017. Mas para o evento alemão que começa hoje, recebeu alguns ajustes estéticos.
A Skoda assegura que continuou desenvolvendo aquele que é o seu primeiro protótipo totalmente elétrico e que utiliza como base a plataforma MEB do Grupo Volkswagen. Uma arquitetura projetada especialmente para veículos elétricos a bateria e que será usada pelas diferentes marcas do grupo automobilístico alemão.
Em relação às mudanças no Skoda Vision E Concept, é preciso prestar muita atenção na frente, já que é onde se concentram as mudanças mais importantes. Surge uma tira de luzes LED em toda a largura do veículo junto a faróis estreitos e triangulares de aspecto cristalino com tecnologia LED Matrix. O capô apresenta uma forma reajustada para transmitir um maior impacto visual junto a uma linha de teto levemente inclinada para acentuar seu caráter coupe. O resto do veículo permanece inalterado.



Não conta com pilares B para conseguir uma maior sensação de espaço no interior e conta com portas de abertura oposta. Um detalhe inconfundível para saber que estamos diante de um protótipo, é que não tem espelhos retrovisores. Em seu lugar foram instaladas câmeras que mostram o que acontece ao redor do veículo. Se dermos uma olhada na traseira, além das lanternas de tecnologia LED, destaca-se sua forma escultural.
Dando uma olhada nas imagens do interior, percebemos um habitáculo para quatro ocupantes com bancos individuais e giratórios, que permitirão entrar e sair do veículo de forma confortável. A ausência do túnel da transmissão aumenta ainda mais a sensação de amplitude. As inúmeras telas tácteis permitirão acessar a todo tipo de sistemas de infotainment. Em cada porta a Skoda instalou um ‘Phonebox’ para recarregar dispositivos móveis de forma sem fios.
Tecnologicamente trata-se de um veículo muito avançado, já que conta com o necessário para oferecer uma experiência de condução autônoma de nível 3. O sistema Car Park Autopilot poderá encontrar lugares de estacionamento livres, ao qual devemos somar o assistente de congestionamentos com função de frenagem e aceleração, além da função ‘car-to-car’ para comunicar-se com outros veículos na via.
Mecanicamente não há novidades. O novo Skoda Vision E Concept segue sendo propulsionado por dois motores elétricos - um em cada eixo - que produzem uma potência total de 225 kW (306 cv). Contará com tração total e será capaz de alcançar uma velocidade máxima de 180 km/h. Por outro lado, seu pacote de baterias de íons de lítio lhe permitirá uma autonomia de até 500 quilômetros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  TESLA Cybertruck FSD reviews praise quick lane switching and full-screen visualizations Tesla promised to release FSD for the Cybertruck b...