FÓRMULA 1
BOTTAS, O PILOTO DESCARTÁVEL PARA A MERCEDES?
Hemilton(à esquerda),Wolf(ao centro) e Bottas |
Já na temporada seguinte viveu seus dias melhores, conquistando seu primeiro pódio no GP da Inglaterra e depois conseguiu mais dois pódios se mantendo bem na zona de pontuação do grid, com isso chegou ao final da temporada de 2014 com a expressiva quarta posição no campeonato marcando 186 pontos no geral.
Depois de quatro temporadas seguidas na Williams, assinou contrato com a Mercedes devido a vaga deixada por Rosberg que se aposentou precocemente...Toto Wolf, o chefão da escuderia alemã disse está satisfeito com o desempenho de Bottas, mas ao mesmo tempo enfatizou que o finlandês sabia que não teria um vínculo duradouro com a escuderia-isso quer dizer que ao final desta temporada a Mercedes vai dar lugar a outro piloto. Nos bastidores sabe-se que o nome mais forte é de nada menos que Sebastian Vettel, é muito improvável que ele continue na Ferrari ano que vem...Será que a alta cúpula da Mercedes deseja ter o super campeão para repetir o grande feito de Schumacker para a temporada de 2018? Ninguém sabe, o fato é que Bottas já pode se considerar carta fora do baralho, dizem que a vaga deixada por Vettel na Ferrari seria preenchida por Verstappen.
Em um evento recente da FIA durante uma entrevista Wolf disse ''...é claro que é uma situação incômoda para ele (Bottas) e com bastante pressão...mas geralmente a visão da equipe é que ele faz um bom trabalho''.
Seria interessante para Mercedes associar sua forte marca ao nome do super campeão Vettel-um casamento perfeito de marketing não acham? Bem, vamos aguardar mais um pouco para saber se esta teoria vai se tornar realidade.
Reportagem: Equipe MUNDO QUATRO RODAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário