quinta-feira, 25 de maio de 2017










MUNDO QUATRO RODAS









SUSTENTABILIDADE

OS PRIMEIROS VEÍCULOS BICOMBUSTÍVEIS DE COLETA DE RESÍDUOS DO MUNDO USAM TRANSMISSÕES ALLISON

OS PRIMEIROS VEÍCULOS BICOMBUSTÍVEIS DE COLETA DE RESÍDUOS DO MUNDO USAM TRANSMISSÕES ALLISON  Imagens e fotos de carro























Os primeiros veículos bicombustíveis para a coleta de resíduos do mundo, que usam uma combinação de diesel e hidrogênio e que receberam uma transmissão Allison totalmente automática, entraram em serviço na Escócia. Espera-se que esta nova e ousada iniciativa, assumida pelo Conselho do condado de Fife, reduza o nível de emissões, diminua os custos operacionais do veículo e reduza os ruídos do motor, tornando os veículos mais fáceis e seguros para as serem operados por seus motoristas.Num momento em que as autoridades em todo o Reino Unido estão sob grande pressão financeira, o Conselho de Fife optou por comprar dois veículos de coleta de resíduos (RCVs - refuse collection vehicles) bicombustíveis depois de avaliar os custos do ciclo de vida dos caminhões. Como parte de um processo mais amplo de aquisição, também foram comprados seis RCVs com motores a diesel equipados com transmissões Allison.Os oito novos RCVs do condado de Fife foram montados sobre o chassi do Mercedes-Benz Econic de 26 toneladas, com carrocerias idênticas Heil PowerLink e levantadores de contêineres Terberg. O Econic é movido por um motor Mercedes OM 936 LA de seis cilindros e 7.7 litros, que desenvolve 299/354 cv que chega às rodas por meio de uma transmissão Allison totalmente automática de seis velocidades da Série 3000. Os veículos operarão em uma rota exigente, com muito anda e para, de segunda a sexta-feira por horas diárias.
“Para decidir qual veículo seria mais adequado para nossas operações, avaliamos uma ampla variedade de informações e evidências históricas, incluindo uma análise dos nossos próprios veículos ao longo de anos de serviço interno”, disse Robin O'Connell, gerente de gestão de frotas do Conselho de Fife. “Como nosso orçamento para o programa de substituição de veículos foi drasticamente reduzido há três anos, tornou-se ainda mais importante que os novos veículos fossem adequados para ter uma grande longevidade”.
DETALHE DA CAIXA DE TRANSFERÊNCIA INTELIGENTE ALLISON








Nenhum comentário:

Postar um comentário

  FERRARI F40: the super sports car could be produced again Ferrari, through the Icona model range, is seriously thinking about recovering t...